RESENHA DE LIVRO
Palavras-chave:
Plano de MarketingResumo
CAMPOMAR, M. C.; IKEDA, A. A. O Planejamento de Marketing e a Confecção de Planos: dos conceitos a um novo modelo. São Paulo: Saraiva, 2006.Downloads
Publicado
2014-07-15
Como Citar
Nogami, V. K. da C. (2014). RESENHA DE LIVRO. Perspectivas Contemporâneas, 9(1), 137–141. Recuperado de https://revista2.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1658
Edição
Seção
Resenhas de livros/mídia
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Perspectivas Contemporâneas o direito de primeira publicação, autorizando-a a publicá-lo em meio impresso, digital, ou outro existente, em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo, sem retribuição financeira para os autores. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, em aplicações educacionais e não-comerciais, com atribuição de autoria obrigatória. A revista Perspectivas Contemporâneas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional e possui selo Diadorim AZUL.