RESENHA DE LIVRO

Autores

  • Vitor Koki da Costa Nogami Universidade de São Paulo - USP

Palavras-chave:

Plano de Marketing

Resumo

CAMPOMAR, M. C.; IKEDA, A. A. O Planejamento de Marketing e a Confecção de Planos: dos conceitos a um novo modelo. São Paulo: Saraiva, 2006.

Biografia do Autor

Vitor Koki da Costa Nogami, Universidade de São Paulo - USP

Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Pós-graduação em Administração de Marketing e Propaganda pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Doutorado em andamento pela USP (FEA-USP) É pesquisador do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos em Marketing (GIPEM). Atua nas áreas de Marketing, Cultura e Consumo, Inovação, Empreendedorismo, Comportamento do Consumidor e Baixa Renda.

Downloads

Publicado

2014-07-15

Como Citar

Nogami, V. K. da C. (2014). RESENHA DE LIVRO. Perspectivas Contemporâneas, 9(1), 137–141. Recuperado de https://revista2.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1658

Edição

Seção

Resenhas de livros/mí­dia